Aos poucos, virando o Coringa - Análise do Pentão #78
- Penta Rodriguez
- há 6 minutos
- 3 min de leitura

Ah cara, eu sei lá. Se os posts normais já parecem eu só tacando palavras na parede e vendo o que fica, imagina esse aqui.
Enfim. Por onde eu começo? Onde a gente tava na última análise?
Ah sim. O Liverpool tinha acabado de ganhar o Derbi de Merseyside e parecia bom.
Não parece mais.
Ganhamos do Southampton na Carabao com o Isak desencantando e o Ekitike tomando o cartão vermelho mais jumento da história, e depois começou algo que é uma daquelas atitudes do futebol que me faz creer num ser superior que comanda o dito "acaso" e que por algum motivo quer me fuder.
Liverpool x Palace. Pior primeiro tempo da história, 1x0 pra eles, Chiesa empata aos 80 e algo, a gente começa a sonhar com outra vitória tardia igual a gente vinha fazendo sempre, gol do Palace aos 90. 1.
Arsenal x Newcastle. Eu vendo só pra secar os Gooners™, Woltemade faz 1x0, daí o Arsenal empata com o Merino e o Gabriel Magalhães vira aos 90. 2.
Corinthians x Inter. Gui Negão abre o placar no primeiro tempo, Hugo tem um gol anulado, e depois o juiz acha um penal no finalzinho e o Inter empata aos 90. 3.
LA Galaxy x Toluca. Vendo só por amizade com Idoru, Gabriel Pec tinha posto o Galaxy a frente faltando menos de 10 minutos, Toluca empata e vira aos 90. 4.
Corinthians x Del Valle. Libertadores feminina, 1x0 pra gente, adivinha. Tomamos empate aos 90. 5.
Liverpool x Chelsea. Caicedo abre o placar num chute que esse maluco nunca mais vai acertar de novo, Gakpo empata e o ESTÊVÃO faz 2x1 Chelsea aos 90. 6.
Seis gols aos 90 contra eu no espaço de uma semana. Isso que eu não mencionei o penal do Yuri na derrota contra o Flamingo ou a derrota patética do Liverpool contra o Galatasaray. cara vai se fuder isso não é normal.
Eu até pensei em karma porque o Liverpool tava ganhando jogo aos 90 adoidado no começo da temporada mas PORRA MALUCO, o Palmares ganha jogo desses jeito pau no cu toda hora e NINGUÉM FALA NADA.
Inclusive falando na merda neofacho da Barra Funda: o trabalhinho de limpar a barra depois de ser claramente ajudado pela milésima vez só nesse Brasileirão tá foda, hein? Botaram o JORNAL NACIONAL dentro do CT pro Pitico falar que não fez nada, fez aquela nota mequetrefe pra pagar de inocente e se fazer de vítima. Vai se fuder.
Mas de palmarense eu também não espero nada. A mentira e o mal-caratismo são o oxigênio dessa gente.
Enfim. Aí o Corinthians ganhou do Mirassol e eu lavei a alma. E o Vitinho se lesionou. Eu não aguento mais. Ainda bem que chegou a Data Fifa.
Enfim vamo falar de esporte de verdade.

Max Verstappen chegou em segundo no GP de Singapura, vitória de George Russell. Lando Norris fechou o pódio depois de uma colisão na primeira volta com Oscar Piastri.
Me pergunto se agora que o título de construtores já tá garantido, a McLaren vai deixar os dois brigarem. Tomara.
Que eles se batam muito e deem o título pro Max.
Não tem muito pra falar da corrida mesmo. Ela foi ruim.
Mas é isso. Texto curto só pra eu falar umas parada memo. Te vejo na próxima, agora eu vou voltar a ver o anime de Pokémon.
Comentários