MAX VERSTAPPEN, THE MAN THAT YOU ARE - Análise do Pentão #69
- Penta Rodriguez
- há 2 dias
- 2 min de leitura

Legal o número ali em cima. Opa, tudo bom? Max Verstappen venceu de novo.
Depois de fazer a pole em Miami e infelizmente ficar fora do pódio pois as McLarens estavam imparáveis e o safety car nos lascou, dessa vez foi um outro safety car que possibilitou Max parar e voltar com 20 segundos de vantagem para Lando Norris. Depois até houve um novo safety car que poderia ter acabado com as chances do tetracampeão, mas hoje a Red Bull apenas estava mais rápida. Como se ainda estivéssemos nos dias de glória. Voltamos mesmo? Quem sabe. A próxima corrida é Monaco, onde qualquer coisa pode acontecer, então só saberemos mesmo em Barcelona, onde inclusive deve vir aquela diretiva que deve nerfar a McLaren. Veremos.
Enquanto isso, o Liverpool ainda tá de férias, perdeu pro Chelsea, depois empatou com o Arsenal e teria ganho com aquele gol do Robertson aos 90 se o Konaté não fosse um incompetente (esse maluco tá me irritando muito recentemente. quiser levar pode levar, Real). O mais impressionante é que o Liverpool teve só UMA sessão de treino pra se preparar pra esse jogo com o Arsenal e quase ganhou.
Amanhã temos um jogo com o Brighton, e depois levantamos a taça contra o Palace. Falando em Palace e taça, abraço pra eles inclusive. KKKKKKKKKKKKK City.

E por último, o maldito Corinthians. Perdemos pro Mirassol pela primeira vez na HISTÓRIA depois daquele pênalti patético do Memphis, empatamos jogo crucial com o América de Cali na Sula... mas pelo menos ganhamos de Inter e Santos com gols do Yuri Alberto, que resolveu seguir esse ensinamento do Faustão:
Desculpa a referência obscura. Eu estive com hiperfoco em Faustão nessas últimas semanas.
Também saímos na frente fora de casa contra o Novorizontino na Copa do Brasil, e batemos o Racing na Sula pra enfim, pular pra segundo no grupo. Vamos ver se a gente consegue um bom resultado milagroso na Argentina contra o Huracan.
Dorival, por favor FAZ O SIMPLES. Eu não aguento mais terrorismobol.
Enfim, eu acho que é isso.
Até.

Comments