Vinte vezes Liverpool. - Análise do Pentão #68
- Penta Rodriguez
- 28 de abr.
- 2 min de leitura

5 anos depois, voltamos ao topo. O Liverpool é campeão da Premier League em 2024-25, conquista seu vigésimo título após goleada por 5x1 contra o Tottenham e empata com o Manchester United, voltando ao lugar de onde nunca devia ter saído: o topo da Inglaterra.
Se estou feliz com isso? É claro. Esperei cinco anos pra ver os jogadores tendo uma celebração decente, na frente da torcida de um Anfield lotado. Isso com aquela maldita semana de 2022 ali no meio.
Só queria que Corinthians e Los Angeles Lakers não tivessem cortado minha onda. Mas enfim. O que aconteceu desde a última análise? Como foi nosso caminho até aqui?
Ganhamos o Merseyside Derby com gol do Jota, daí perdemos pro Fulham num jogo desgraçado de inexplicável, ganhamos do West Ham com o Van Dijk sendo herói, e ganhamos do Leicester com um gol do Alexander Arnold que está a dois passos de destruir um legado incrível em Merseyside. Vamo ver né galera
Ah, e o Salah e o Van Dijk renovaram. FINALMENTE
Em meio a isso, fomos ajudados também por empates do Arsenal com Everton, Brentford e Palace. Arsenal que, inclusive, conseguiu de alguma forma exorcisar o demônio do Real Madrid, com direito a dois gols de falta do Declan Rice e o CORINTHIANO Gabriel Martinelli dando caneta no Endrick e metendo o gol da vitória.

glorioso
Ah, enquanto isso também, algo aconteceu que eu vou pra sempre me arrepender de não ter dedicado um texto só pra isso: O VERSTAPPEN VENCEU UMA CORRIDA COM O RB21

E não apenas isso: ele fez uma pole com o RB21. E tudo isso com essa pintura e macacões brancos lindos, tal como o icônico RB16B da Turquia 2021. E o Norris tentando passar ele pela grama lol

Piastri, salve a todos nós de ter esse cara como campeão por favor.
Piastri que inclusive lidera o campeonato e venceu as últimas duas corridas, no Bahrain onde ele foi pole e na Arábia onde o Max fez uma SEGUNDA pole com o RB21, esse cara é uma máquina.
Agora é Miami. Vamos ver no que vai dar.
Vai tomar no cu Lakers. É só isso que eu tenho pra dizer.
E vai tomar no cu Corinthians também. Pelo menos dessa vez temos um time bom o suficiente pra não sofrer até novembro lutando pra só ficar na série A.
Ainda existem motivos para sonhar.

Eu acho que isso é tudo que importa. Nos vemos daqui a alguns meses. Achei que esse texto ia ficar ruim, mas acabou melhor do que eu esperava. Deu pra cobrir tudo aqui.
Até mais, fiquem na paz de Max Verstappen.
コメント