top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #15 - não vai ser mais sobre jogos específicos looool


hey all penta here


o sistema antigo das analises tava me limitando um pouco então vamo só falar do q aconteceu desde a ultima analise do pentão

fair to say, muita coisa.


a ultima analise tinha sido daquela noite maldita em goiás, o pior estado do brasil

nos deu atlético goianiense e sertanejo, pau no cu de goiás, sério.

(brincadeira goianos não falem que vão cagar na porta da minha casa na dm do insta)

depois disso, o corinthians prosseguiu em falhar em sua missão no brasileirão e na liberta, jogando quase jogando fora a temporada, porém de alguma forma o time resolveu que talvez fosse melhor se comportar igual um time de futebol enquanto você joga futebol, e aí o yuri alberto fez um hat trick pra FINALMENTE desencantar e mandar o atlético pra puta que o pariu.


e enquanto isso o liverpool e o darwin nunez iludiram todo mundo na community shield pra enfiar a premier league no rabo antecipadamente, e dar na mão dos magnata de petróleo.

é foda tentar não odiar o oriente médio. é muito foda.

até o unidos voltou a vencer na inglaterra, mano.


o corinthians nesse meio tempo quase jogou a CDB fora tbm mas fodase, na final nois perde como sempre q eu sei



vamo falar de coisa boa vamo falar de automobilismo?

pq pelo segundo ano seguido max verstappen ta botando geral pra mamar

ganhou de p10 na hungria, p14 na belgica, fez a pole e ganhou em zandvoort, jogou a zica de monza pra merda

o cara é foda patroa

fornecedor oficial da serotonina

e sabe quem tbm ta fornecendo? LUIZ FELIPE SCOLARI.


o maluco simplesmente foi lá e meteu o cap na final da liberta, eliminando o palmares num tava 2x0

2014 está oficialmente perdoado, big phil. ainda mais se tu for all the way e acabar com o real.

e falando em felipe, ta na hora de falar do nosso amigo da capa


felipe drugovich roncato.


eu só peço uma (1) unidade de corrida de f1 vencida por ele no futuro. se vier mais porra eu aceito, seria mt foda, mas pelo menos uminha. depois mais sim se possível mas me deixa ver uminha.

eu achei que o meu dia ia ser estragado pela bélgica de novo mas liam lawson sozinho fortaleceu as relações internacionais entre o brasil e a nova zelândia por anos. muito obrigado


also, next year is your turn, mate.


pra encerrar os fornecedores de serotonina, victor "gemaplys" schiavon, que em menos de um ano fez a melhor produção musical dos últimos 30 anos.



ouçam a trilogia bonda.

inclusive essa trilogia tbm me rendeu meu maior sucesso no yt até aqui


esse vídeo simplesmente foi embora e eu não sei como, mas to feliz que ele foi.

sei la, é engraçado, mesmo q eu n tenha feito quase nada aí kkkkk


enfim, é isso

finalmente escrevi algo que eu legitimamente gostei aqui

obrigado por ler até aqui


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page