top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #8 - os grupos da liberta e sula e um pouquinho de Bayern 2-3 PSG

Atualizado: 12 de abr. de 2021


chupa bayern time de arrombado

mbappe e ney jogaram pra caralho, navas fechou o gol, marquinhos e verratti pf se recuperem a tempo da volta

vamo ney


enfim vamo falar dos grupo

del valle ta sendo depenado então acho q passa gremio, daí gremio e defensa que vai ganhar a recopa, e universitario na sula

analises com 0% de clubismo 👍

daí inter e olimpia com tachira na sula, boca e santos com barça na sula, river e flu com santa fe na sula

rentistas vai dar um backstab no spfc, ganhando os dois jogos e deixando o spfc na sula, cristal e racing passam

eu acho q passa nacional e atletico nacional no f, com a catolica na sula

daí la calera e velez com ldu na sula

no h, cam e cerro, america de cali na sula


agr bora falar da sula

san lorenzo atropela o grupo a com os irmãos romero

rodriguinho brilha e bahia passa no b

o grupo c tá dificil mas acho q dá pro ceará

grupo d o athhhhletico vai ser vítima de zebra e o melgar passa

o corinthians nem fudendo q passa, penarol e é isso, odeio esse time

newell's passa no grupo f, daí o bragabull passa no g, e del valle vai brigar com o lanus no h, e vai dar del valle


é isso

se eu conseguir domingo ou segunda sai a analise do eprix de roma da formula e

desculpa pela falta de criatividade


ah lembrei

dei permissão pra minha amiga lara escrever uns textos aqui

logo logo ela posta algo

13 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page