top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #12 - Corinthians 0-2 Atlético-GO (Copa do Brasil 2021)


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH VAI TOMAR NO CU


SIM

CONTRATA UM TECNICO QUE FEZ UM TIME SEMIFINALISTA DE CHAMPIONS JOGAR FEITO O RIO BRANCO DE AMERICANA

SIM

MANTÉM GIL, CAMACHO E RAMIRO MESMO DEPOIS DA PÉSSIMA ATUAÇÃO CONTRA O MESMO TIME NO DOMINGO

FILHO DA PUTA SYLVINHO EU TE ODEIO


namoral

não conseguir ganhar da porra do atletico goianiense em casa

não conseguir ganhar da PORRA DO ATLETICO GOIANIENSE

vai se foder

vai se foder cada um dos que acharam isso aceitavel

vai se foder andres

vai se foder o playboyzinho de merda do seu filho

vão matar esse time mano eu vou ir pra eslováquia torcer pro slovan

fodase

essa porra desse time não termina a década vivo ou em bom estado

como que esse filho duma puta não faz NENHUMA SUBSTITUIÇÃO NO INTERVALO

EU VOU VIRAR O CORINGA NESSA PORRA

ESSE TIME É PIOR QUE O DE 2007

FINAZZI FARIA BAGUNÇA NESSA ZAGA


tem derbi

tem derbi daqui uns dias

tem derbi

eu n quero

eu n quero a porra do derbi

dá wo

demite o sylvinho depois da eliminação

eu quero esse cara a um raio de 15 metros da neo quimica arena

vai tomar no cu

vai tomar no cu

eu nem vou falar da expulsao do fagner tbm

fodase


other news

o trent lesionou AHAHAHAHHAH VAI SE FODER SOUTHGATE

a copa america mano fodase vai tomar no cu

nada importa mais nesse país


eu te odeio futebol moderno eu te odeio morra


eu vou morrer

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page