top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

escrevendo aqui pois faz tempo que não escrevo e falando de um jogo do pica pau clássico


fala galera

sim eu n posto faz tempo perdao

não que vc se importe obvio mo merda o site de qualquer forma


enfim o q mudou desde a ultima vez q eu escrevi

o corinthians de um dia pro outro ficou bom e vamo ganhar o bi da liberta

crash continua na geladeira da activision

e eu comecei a reassistir pica pau por causa de um vídeo do woods

inclusive agr eu finalmente fui e peguei esse trecho q eu amo

eu queria um jogo do pica pau

tipo, do pica pau clássico

um platformer 3d cheio de fanservice

todo errado mesmo, meio q um conker's bad fur day do pica pau

ele usando arma, tomando breja

isso aí

aí teria um mundo na cidade, outro no velho oeste

num dos eps q eu vi apareceu essa estrutura aqui e eu lembrei q quando eu era criança eu pensava q isso daria um belo cenário pra platformer 3d

aí no overworld podia ter uns itens especiais q tu pega no mundo tipo as dinamite e as bigorna, q tu pode usar apertando um botão específico, tipo os sub-itens do castlevania

tipo o ataque principal é bicar, tu pode usar armas e tem esses sub itens tb

usar o pé de pano pra navegar o mundo aberto tb

perfect

aos 3:07 desse ep tem uma parte que poderia ser uma fase de voo muito foda

eu imaginei tu controlando o pica pau no ar, tipo um avião

e aí apertando l2 e r2 pra atirar, um botão pra cada arma

podia ter fase pro picolino tbm, podia ter boss battle do zé jacaré

é isso


enfim, é

eu n sou criativo o suficiente pra escrever

é isso aí vai cortinas

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page