top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Eu não sei mais. - Análise do Pentão #18

Pois é.

Eu falei que não ia torcer, mas o universo achou um jeito. Ele sempre acha um jeito.

Lá vou eu mais uma vez, me decepcionar novamente por que um torneio de futebol acabou catastroficamente errado.

A bola da vez? O Tite. Eu não quero ver esse bando de arrombado, na torcida e na mídia, dizendo depois da copa, caso a gente perca, que "sempre estiveram certos" sobre o Tite, que "nunca confiaram nele" sendo que em 2016-17 quando o time tava bailando contra a Argentina no Mineirão e o Paulinho fazendo hat-trick no Uruguai, amavam ele mais do que corinthiano em 2012.

Não. Isso seria simplesmente injusto. O Tite merece levar essa copa e depois ir treinar a Juventus ou a Inter lá na Itália.

Mas conhecendo minha sorte... não. The writing is on the wall, o futebol vai ser aquele joguinho filho da puta, injusto e cruel mais uma vez, igual foi comigo durante todo esse ano, e a Argentina vai levar essa merda, pra mídia ficar mamando aquele anão desgraçado. Eu sei que vai acontecer isso. Vou torcer de besta.


Enfim, eu queria fazer as previsões pra copa essa semana, mas acabei deixando pra semana que vem pra termos todas as convocações prontas já. Existe muita coisa ainda indefinida, não sabemos se o Son vai pra copa, se o Mané vai pra copa (ambos estão lesionados) e por aí vai.


Por enquanto... sei lá, o que aconteceu desde a última vez que eu escrevi aqui?

Ah sim, o Corinthians se aproveitou da ressaca dos títulos pra ganhar do Flamengo no Maracanã.

A gente ganhou os dois jogos contra o Flamengo no Brasileirão esse ano.

Enfim, fizemos o mínimo, estamos na fase de grupos da Libertadores pra passar em segundo ano que vem, pegar um Palmeiras nas oitavas e ter mais dor, muita dor. One heartbreak after another.


Liverpool?

Let's assume god just fucking hates Liverpool.


A F1 teve uma das melhores corridas do ano em COTA, e depois uma das piores dos últimos dez anos no México. Ambas foram vencidas por Max Verstappen, então tá tudo bem.

Vença no Brasil, Max.

Vença.

Por favor.

Inclusive, ainda nesse tópico, tivemos também Arthur Lira reclamando do GP de Abu Dhabi do ano passado, uma cena linda.

A Mercedola viverá a chorar.


E como sempre...

Simplesmente Slovan Bratislava avançando em primeiro no grupo com o Basel logo atrás, fazendo a alegria de todas as pessoas de bem no mundo.

Olhe para isso.

Isso é lindo.

Gostaria de ressaltar também que no último jogo do grupo o Slovan sacou do UNIFORME ICEGURT

UNIFORME DANONE

UNIFORME SETEBELO

UNIFORME GUARANÁ JESUS

UNIFORME ALPINE F1 TEAM


Bem, acho que isso é tudo que temos pra falar por hoje. Volto na semana que vem com as previsões da copa.


Abraço pra todo mundo menos pros palmeirense e flamenguista, palmeirense e flamenguista vai pro caralho, vai tudo pra puta que pariu, filho duma puta, terrorista, safado, mau caráter

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page