top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Não está fácil essa paradinha chamada vida - Análise do Pentão #51

ah bicho meu deus do céu


Não tem como. Eu não sei por que acompanho esportes. Só me faz ficar insano, como diria meu mano Maqwell.

Onde paramos da última vez... ah sim, América de Natal.


Saudades quando esse time ganhava.

De lá pra cá, ainda não vencemos na liga de novo depois daquele jogo com o Fluminense, perdemos essa chance contra o Átomo Goiano com o Hugo 🥾 fazendo pênalti no finalzinho, Zagueiro Cacá Maconha foi de Virgil Van Dijk de Itaquera pra Akanji de Itaquera nesses últimos dois jogos fazendo DOIS GOLS CONTRA, e até a porra do patrocinador nos deixou. E ainda perdemos o Carlos Miguel por que o BANDIDO MISERÁVEL do Duilio sabotou o contrato dele pra nos foder. Marginal do caralho.


Ir de Cássio pra Carlos Miguel para GOLEIRO SANTOS é como você ter um Ford Focus, trocar por uma BMW, só pra essa BMW quebrar e você ter que usar um Fusca. Pelo menos o Igor Coronado finalmente encontrou seu ritmo.


Ah é, falando em carros:

Eu amo esse homem.

Max Verstappen, num fim de semana onde a Red Bull não era favorita, mostrou por que é o melhor piloto do mundo. Venceu no Canadá, e abriu mais pontos de vantagem pra Leclerc no campeonato. Estamos entrando numa triple header agora que deve favorecer a Red Bull, mas vamos com calma. Eu tenho medo.

A Red Bull Racing é tudo que eu tenho.


Além disso, teve os dois amistosos do Brasil, onde se não fosse o Alisson a gente teria sido goleado pelos ESTADOS UNIDOS.

ESTADOS UNIDOS. DE GREGG BERHALTER. QUE TOMOU 5 DA COLÔMBIA.


OS CORINGA DO SOCCER.

pelo amor de deus.


E isso que eu nem falo da gente ter sofrido pra ganhar do México, deixando eles empatarem quando tava 2x0 e sendo salvos pelo gol do Endrick no finalzinho. O México que tomou hat-trick do DARWIN NUNEZ.


Enfim, a Euro começou também. A Alemanha fez 5 na Escócia, a nossa querida Suíça venceu a Hungria do Szoboszlai novo Puskas, a Espanha me fez feliz, o Sylvinho chocou o mundo no primeiro minuto contra a Itália mas infelizmente se esqueceu do detalhe, a Holanda venceu pra minha alegria (obrigado Gakpo e Virgil), Dinamarca empatou com gol do Eriksen (baita recuperação), e a Inglaterra ganhou da Sérvia.

Amanhã temos França e a Eslováquia, o Godzilla da Europa Central, estreando.


Ok. Tenho algum jogo pra falar sobre?

...por onde eu começo-

Eu vou admitir que eu ainda não joguei o jogo propriamente dito. Apenas vi o vídeo do Goularte, mas é jogo focado em história, então não creio que tenha perdido muita coisa. Depois que lançar os episódios 3 e 4 eu pretendo jogar sim porém... ou não por que eu não sou muito fã de jogo de terror, mas eu gostei. Não sei exatamente por que, mas gostei.

Eu vou colocar aqui o vídeo do Goularte que eu mencionei, que pqp, que vídeo bom. Ele contratou dubladores pra dar mais imersão a história e ficou BOM DEMAIS. A dubladora que fez a Ashley foi uma das razões dela ter sido a personagem que eu mais gostei na história. Ficou bom DEMAIS.

(achou estranho o título? relaxa. a situação dos dois piora tanto que parece até a diretoria do corinthians.)


enfim, acho que é isso. forte abraço, voltamos algum dia aí, espero que essa triple header seja de sucessos.

20 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page