top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

po se pa que futebol é meio merda né - Análise do Pentão #50

aoba


faz tempo né


onde paramos... ah é


Da última vez que falamos sobre esse maldito clube, estávamos em uma sequência de três derrotas. O Cássio havia falhado contra o Argentinos Juniors e estávamos em situação complicada na Sula e no Brasileirão.

Após isso, nosso querido goleiro de 2012 resolveu dizer "Beleza, se o Carlos Miguel é tão bom assim, vamos ver! Deixa ele aí no gol. Vou pro banco."

O Corinthians então venceu 3 partidas e empatou uma com o Carlos Miguel fazendo defesas incríveis.

Depois disso, o Tonhão resolveu inventar contra o Flamengo e perdemos de 2x0 no Maracanã, mas conseguimos passar na sula depois de fazer 4x0 no Argentinos Juniors.

E obviamente, após 6 (seis) jogos na reserva, o suposto maior ídolo da história desse time pediu as contas e fez a despedida numa coletiva pau mole.

Paia, Cássio. Bem paia.


Enfim, o maluco tá no Cruzeiro agora, dizem que o Paulinho talvez siga ele pra lá, se for isso mesmo, obrigado Cruzeiro, simplesmente o asilo da fiel.

Adendo: é muito hilário ver os cruzeirenses achando que o time deles virou o Real Madrid por terem contratado um aposentado em atividade.

Que isso sirva de lição: o maior ídolo desse time é o Sócrates. Foda-se os títulos. O Cássio não tem ideia do que ele é pra esse time e pra essa torcida, e não merece essa nomenclatura. Segundo maior? Provavelmente. Mas nunca será o maior.


E aí hoje fomos enfrentar o América de Natal na Copa do Brasil. Mantenha em mente: 2x1 na bagagem, feito lá na Arena das Dunas. Um time de série D. A gente jogando em casa.


O time tossiu sangue e dependeu de erro da zaga deles pro Yuri abrir o placar. Puta que pariu.

Ah, sim, o Yuri homenageou a prima dele que tá grávida. Ele já tinha homenageado a tia, que estava grávida de gêmeos, no jogo contra o Argentinos Juniors. Meu mano Yuri Alberto está viciado em homenagear grávidas.


Beleza, 3x1 no agregado, a gente tava jogando bem, tudo certo, né?

Não. É a porra do Corinthians, caralho. Claro que tem que tomar golaço de um bagre incorporando Mohamed Salah chutando de fora da área.

E aí eu passo nervoso, vontade de vomitar, tontura, tudo um cu, foi uma desgraça, foi uma matança, foi uma sangria.

Mas acabou tudo bem graças a Zagueiro Cacá Maconha.

Enfim, é isso que se passou com essa desgraça de clube até aqui. Por favor comece a fazer as coisa certo. Ganha coisa.


Eu não sei o que comentar sobre o Liverpool, desde o jogo com o Palace meio que não importa mais nada, e eu nem lembro se a temporada toda já tinha ido pro caralho no último post. Enfim, foi.

E esse sou eu vendo a despedida do Klopp:

E pra fechar o Futebol: VAI TOMAR NO CU BAYER LEVERKUSEN FILHA DUMA PUTA


OK. Vamo falar de coisa boa: Max Verstappen.

Esse desgraçado maravilhoso é UMA MÁQUINA DE VENCER. MCLAREN É O CARALHO. PALMEIRAS É O CARALHO. NORRIS É O CARALHO.


Max foi lá, igualou o recorde de mais poles consecutivas de nosso chefe Ayrton Senna, e venceu o GP de San Marino depois de voltas finais eletrizantes. Continua líder incontestável. E vai tomar no cu Christian Horner. Aqui eu não vou tomar timeout de 12 horas.


Enfim, acho que é só isso. Eu vou ali jogar Super Onze de DS agora acho.


EM TEMPO: Não irei me esquecer da CROCODILAGEM que fizeram com meu mano Joost Klein.

JAMAIS me esquecerei.


agora sim, tchau.

28 visualizações1 comentário

1 kommentar


Lara Chuva
Lara Chuva
23. maj

JOOSTICE

Synes godt om
Post: Blog2_Post
bottom of page