top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

PORTA DUREX DA DEPRESSÃO - Análise do Pentão #55


ah mano sei la

sei la meio paia


começando do começo: perdemos.

Lando Norris é a nova adição ao rol de monocampeões britânicos medianos superestimados pela mídia inglesa, tal como Nigel Mansell, James Hunt, Mike Hawthorn, Damon Hill e Jenson Button.

Não há escapatória. Ele vai tirar essa diferença e não há nada que possamos fazer.

Parabéns Horner, você destruiu o que era pra ser a maior dinastia estatística da história dessa categoria, tudo por que você quis xavecar a sua secretária mesmo sendo casado. Seu burro.


Se tem algo pra tirar desse fim de semana, é que não tem como eu ficar bravo com uma vitória do Leclerc. Eu só queria que o Verstappen pudesse estar no pódio quando ele vence com mais frequência.

Vamo falar de coisa boa: a imagem da capa.

Fomos pra Old Trafford pela primeira vez na temporada, no duelo dos carecas holandeses, e venceu o melhor.

3 a 0, um do melhor do mundo e dois do Luis Diaz, com o Casemiro nos lembrando que realmente tá feia a coisa pra seleção mesmo.

Três vitórias em três jogos, sete gols marcados e nenhum tomado. E O CITY TÁ NA NOSSA FRENTE MESMO ASSIM.

Não dá pra sonhar na Inglaterra. O que quer que você faça, o city vai fazer melhor. Não tem o que fazer. Eu odeio a porra da minha vida.

Obrigado Arne Slot por não me desapontar, porém. É muito bom quando o seu time continua sendo grande mesmo depois de um técnico vitorioso sair.


que mais... ah sim AS BRABAS FIZERAM DE NOVO.

O Corinthians feminino foi jogar contra o Palmeiras em Jundiaí, e fez 3 gols nos últimos 10 minutos pra virar o jogo pra 3x1. Puta que pariu elas são muito fodas.


E olha só que surpresa: justamente hoje, no aniversário do clube, o time masculino lembrou como se joga bola e mandou o Tite pra casa do caralho.

2x1 e o Romero é pauleira.

que mais... ah é o twitter morreu.

preciso atualizar uns canto do site agora né


que merda.


vai se fuder elon musk filho duma puta


Enfim, me segue no Bluesky. é o mesmo @. Você vai reconhecer o pinguim triste.


Até mais.


destruíram o meu sonho.


20 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page