A gente trouxe o Memphis Depay. Uma daquelas contratações malucas que eu via na SCCP News finalmente aconteceu. Inacreditável. A nossa sorte mudou tanto que a gente fez um gol aos 90. Eu não sei que mística é essa que a gente tem pra virar jogo na Copa do Brasil nesses últimos anos mas tá muito bom. Incrível. Sensacional.
Engraçado como qualquer coisa que o Corinthians faça sempre todo mundo começa a chiar. Quando a gente tava trazendo Pedro Raul e Matheuzinho a preço de ouro, ninguém era especialista em finanças. Pô, tinha gente falando de arbitragem ontem por causa de um (1) gol bem anulado do Juventude. E isso que o gol deles que valeu devia ter sido anulado também. Imagina roubar e mesmo assim perder pra um time com Yuri Alberto no ataque.
Preço de ser o time mais relevante desse país.
Enfim. Rumo a Tóquio, obrigado Romero pauleira, Garro Messi Diet e André Ramalho.
Tirando isso, da última análise pra cá não teve muita coisa fora da Data FIFA. O Brasil se provou uma bela de uma merda de novo, a Eslováquia ganhou dois jogos e a Inglaterra começou a jogar a Série B.
E, claro, o resultado que todos nós estávamos esperando.
Um marco histórico do futebol.
Aquilo que todos sonhavam, mas que parecia cada vez mais distante.
Sim, meus amigos.
SAN MARINO VENCEU UM JOGO.
Completamente histórico. O Sensoli não era nem nascido na última vez que esse país ganhou um jogo, lá em 2004.
Enfim. É pouca coisa, mas achei melhor postar isso agora porque esse fim de semana tem F1 e não existe felicidade lá mais. Eu gosto mais de escrever quando to feliz.
Até.
(toda análise vai terminar com um lyric card de uma triste do yun li com o vespa de fundo até o RB20 ficar bom de novo)
Comments