
Eu perco. Muito. Eu sou uma pessoa acostumada a perder. E é sempre do pior jeito possível.
2008, Copa do Brasil, chegamos na final, metemos 3x1 no Pacaembu, aí perdemos pro Sport de 2x0 em Recife. Eu queria socar a cara de quem inventou a regra do gol fora, eu sei que essa merda tá praticamente morta hoje em dia, mas me causou dor o suficiente antes de sumir.
2010, o confronto com o Flamengo na Libertadores, a gente perde por 1x0 no Maracanã, abre 2x0 no Pacaembu, daí o Vagner Love faz 2x1 e a gente cai no critério de gol fora. Sem antes, claro, o Chicão bater uma falta que o maldito goleiro Bruno tira com a ponta do dedo.
A porra da final da Champions de 2018, com o verme do Sergio Ramos tirando o Salah do jogo de forma covarde.
A final de 2022, com o Courtois impedindo o que seria uma vitória com sobras do Liverpool.
A Premier League de 21-22, com o City virando um 2x0 em uns 20 minutos só pra ser mais cruel.
A eliminação do Corinthians nas Libertadores de 13, 16, 18, 20 e por aí vai.
Entendeu? É quase sempre com requintes de crueldade.
Tem umas que eu nem lembro (esses dias mesmo, eu fiquei chocado porque lembrei que o Liverpool perdeu pro City na Carabao Cup de 22-23), outras que eu só lembro por que o adversário era patético (Guaraní em 15, Tolima, Plymouth Argyle, etc), essas eu nem me importo. Fazem parte. Eu só não aguento mais ser a porra do ser humano mais zicado da face da terra. Não é justo comigo essa porra.

A gente lutou pra caralho pra trazer um 1x0 pra Anfield contra o PSG, o Alisson fez a partida da vida, e o que acontece? O imbecil do Konaté perde toda a inteligência, dá origem ao gol mais idiota da história da Liga dos Campeões, e a gente perde nos pênaltis, afinal, nosso ataque é composto por um cardume de bagres e o Salah, que é o único cara que presta ali. Se não fosse ele fazendo uma temporada com números de Messi e Cristiano, vai lá saber onde a gente estaria. Eu odeio a dupla burruguaio e colombianta, Gakpo por favor volta ao 100% logo.
Vocês anularam duas atuações de almanaque do Alisson, seus merdas.
E aí ontem. Outra porra de juiz fazendo merda, eu acho que eu tenho preconceito com juiz de futebol a esse ponto. E com palmeirense também, mas isso é outro tópico.
Só tiveram VINTE E TRÊS minutos de bola rolando no segundo tempo. Ele deu só 6 de acréscimo, bicho. No primeiro tempo foi 3 só. Os caras faziam cera e esse criminoso mal intencionado não fazia nada.
Literalmente teríamos virado esse jogo se o juiz fosse um profissional decente.
E agora estamos aqui. Os dois times fudidos do caralho com a moral lá no inferno de tão baixa, com final pra jogar domingo. Newcastle em Wembley? Talvez. Sei lá, vai que o Isak esquece como joga.
Palmares no Allianz? Puta que pariu.
É rezar pra vir pra itaquera com no mínimo 1x0 de desvantagem nessa bosta. Ou empate, mas raio não cai duas vezes no mesmo lugar, prefiro ser realista.
Entende o que eu digo? Eu me acostumei a derrota. Sempre acontece, por isso sempre espero ela. Ainda mais nessa semaninha de merda. Nesse mêsinho de merda.
Nos últimos anos eu pelo menos tinha o Verstappen como refúgio, agora nem isso mais. A McLaren vai dominar essa porra de ano. A gente vai ter o britânico medíocre monocampeão, o evento canônico da F1.

Eu sinceramente não aguento mais, bicho. Nem da Premier League eu tenho certeza mais. Vamos ver como vai ser Abril mas sinceramente, sei lá. Tomara que corra tudo bem, tem uma data FIFA inteira até lá, mas... eu não sei.
E esse fim de semana já tem a merda do GP da Austrália. Tomara que o Vespa consiga pelo menos um pódio.

Enfim, pau no cu dessa semana. Tudo deu errado e provavelmente tudo vai continuar dando errado.
Até quando as coisas pararem de dar errado.
Comments