top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

top 10 melhores vídeos do youtube


eu andei fazendo uma lista de melhores vídeos do youtube recentemente e hoje eu quero compartilhar ela com vocês

tratei de só pegar video foda e botar eles em qualquer ordem

vamo


10 - virso entrevistando o avgn

eu queria botar um vídeo do wilson nessa lista mas não fazia ideia do que colocar aqui, o cara tem 10 anos de carreira nas costas já, n sei como escolher só um

só que quando eu abri o canal dele pra procurar algo, esse vídeo tava listado lá como "o mais especial da vida dele"

então conclui que esse seria o vídeo perfeito pra representar ele aqui

salve tbm pros ffgs de power rangers 64, metal gear nes e hong kong 97, esses são foda demais


9 - cachorro aifolou

olha pra ele

você deixaria esse bichinho de fora da lista?


8 - gato pianista fazendo cover de snoop dog

leia a descrição do cachorro aifolou de novo

o melhor é o miado no final mano


7 - josh revell falando sobre o GOAT

nada de mais aqui, eu só gosto desse vídeo pq é importante pras pessoas entenderem o tamanho desse deus


6 - saga do gemaplys no gta rp


dois vídeos na posição 6 kkkkkk fodase!!!!

(na real é pq são duas partes)

esses dois vídeos contam a história do gemaplys e do umild no gta rp onde eles entram num server e fazem muita merda q eu n vou contar, assistam esse especial pq é muito bom


5 - gemaplys gta rp

desculpa botar dois vídeos do mesmo cara mas não tem como mermão, o maluco é simplesmente o craque do jogo

eu amo vídeo de uma hora bem trabalhado, inclusive salve pro caddicarus que só faz filme no yt ahgsuahush

e mesmo sendo louco ainda é o cara menos noia de toda a fanbase de crash

enfim, assistam gemaplys o filme


4 - borderline forever

e de um filme pro outro, vamos falar do PATRÃO SCOTT THE WOZ BATEDOR DE FALTA SPEEDRUN GUINESS BOOK COPA AMÉRICA

vejam scott the woz o filme

eu te amo seu lindo

por mais que o caddicarus já tenha mostrado q na real a borda é o short do crash


3 - pathologic 2 filipe ramos

meu amigo se os outros eram filmes isso aqui é a porra de um ganhador de oscar

ctz que 40% das vendas do jogo foram por causa desse vídeo

foda


2 - rick in dumfries

deu a louca em rick astley: ele está espancando um sapato com um galho


1 - o último príncipe brasileiro

nesse vídeo, o grande repórter lucas inutilismo vai até o castelo do último príncipe brasileiro em extrema-mg: alek fumasa

vale a pena você assistir esse vídeo, é repleto de curiosidades sobre o castelo e a vida de alek, além de contar com uma entrevista muito esclarecedora

e o canella com máscara de bebê fazendo churrasco


essa é minha lista dos melhores vídeos do youtube

salve

até um outro dia

38 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page