top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

um texto sobre a super league. VAI TOMAR NO C


mano n é possível um troço desses

n é possível

desde o momento q anunciaram eu to incrédulo

não consigo acreditar

eu to puto, eu to triste

eu to tudo


sei la mano sempre existiu a possibilidade mas eu nunca achei q iam levar pra frente

puta merda florentino perez seu arrombado

ele deu uma entrevista ontem que puta que pariu ele só falou merda

que tinha q encurtar os jogos

que isso vai salvar o futebol

que nao sei o que

FLORENTINO VAI PRO INFERNO SEU MERDA


até o jon kabira apareceu reclamando no twitter

jon kabira, sabe? o narrador dos winning eleven de ps1?

então, ele tbm é contra a super league

bom saber que kabirão ta do lado certo da história


o liverpool consegue nem ganhar do leeds mano, como assim entrou nessa merda

sério vai tomar no cu coisa elitista do caraio

arsenal ta nessa merda mano

vsf eu n quero essa porra


pelo menos ta todo mundo reclamando

torcedores, jogadores, treinadores, até a AMAZON reclamou. postaram isso aí no twitter hj

ta certo q eles n tao pensando nos torcedores porra nenhuma mas eh, pelo menos tão do lado certo da historia


espero q essa porra acabe, e mesmo se acabar eu ja to crente q a proxima xapios vai ter LEEDS UNITED

pelo menos acho q vai ser interessante de se ver

e pelo menos o ney tem o caminho quase que pavimentado pra uma champions

se o psg já não for coroado campeão da champions na sexta HAUSHAUSH


enfim se ta ruim pra gente imagina pro silvio santos q comprou a champions pro sbt e agora vai ter q transmitir leeds x young boys AHUSAHUSAHUH


vamo ver no q vai dar, hoje mais cedo msm teve noticia q o liverpool tava começando a se arrepender

inclusive os times da superliga não vão estar no fifa 22 se acontecer mesmo parça

aí foi longe demais


enfim se algum gringo quiser vir ver a liberta com nois ta convidado 👍


é isso basicamente

eu ia escrever um texto sobre o gp de imola mas esqueci

pqp


fiquem com a análise de sean anthony sobre wrath of cortex


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page