top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

E EU PERGUNTAVA PELO HOLANDÊS - Análise do Pentão #42


E TE ABRAÇAVA VENDO O HOLANDÊS


LEMBRAR VOCÊ


UM RECORDE A MAIS NÃO FAZ MAL


Que baita temporada, pqp. Eu acho que sinceramente nunca vou ver um troço desses de novo. DEZENOVE VITÓRIAS EM VINTE E DUAS CORRIDAS.

Verstappen, você é foda.

No apagar das luzes, tudo foi como tinha que ser: Leclerc na frente do Sainz e do Norris na tabela final.

Aliás, me lembrem aqui: dos doze primeiros pilotos no campeonato, qual foi o que não conseguiu pódio mesmo?

Falando nisso, a quem possa interessar: eis uma simulação feita por mim de como eu acho que seria essa temporada se a Aston tivesse o Drugo ao invés do Stroll esse ano.

Levem em consideração que o site não conta pontos de voltas mais rápidas e sprints em simulações customizadas tipo essa.


Enfim, é isso. A F1 acabou esse ano, o Pochete, como não tinha um Drugo pra dominar esse ano, levou a F2, e é isso. Acabou.

Adeus RB19, você foi incrível.


Fora isso, o Liverpool empatou com o City, Guardiola perdeu a cabeça depois do Darwin perguntar qual shampoo ele usa, e o Arnold calou o já calado Emptyhad.

Incrível. Vamo ser campeão por favor não aguento mais tanto sofrimento


Em outras notícias, o Corinthians feminino fez o quadruple.

Supercopa, Brasileirão, Libertadores e Paulistão. Elas literalmente tiveram mais títulos que DERROTAS no ano. Isso é IMENSO.


Ah e o Augusto Melo foi eleito. Finalmente nos livramos da corja da Renovação e Transparência.


E vai tomar no cu Vila Nova, vocês deixaram o átomo goiano subir.

Eu espero que a torcida do ABC nunca mais esboce um sorriso.


Enfim, é isso. Voltamos ao fim do Brasileirão.


Não destruam o meu sonho.


18 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page