top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

NEVER TRUST A GODDAMN CALVO - Análise do Pentão #27

Atualizado: 4 de ago. de 2023


começar pelo simples, shall we?


A Fórmula 1 está de férias. Desde a última análise, tivemos o GP da Inglaterra, onde a McLaren melhorou muito, Norris chegou a liderar as primeiras voltas, Piastri teria chegado no pódio se não fosse por azar no timing de um safety car, e terminamos com vitória de Max Verstappen. Depois tivemos o GP da Hungria, onde Lewis Hamilton fez sua primeira pole desde o GP da Arábia Saudita de 2021, caiu pra quarto em apenas algumas curvas, e terminamos com vitória de Max Verstappen. Daí tivemos o GP da Bélgica, onde Max iria ter uma punição de 5 posições após trocar a caixa de câmbio. Na sprint, com leve chuva, Piastri liderou algumas voltas, conseguiu seu melhor resultado até aqui com um P2, Hamilton foi punido após colidir com Sergio Perez, e terminamos com vitória de Max Verstappen. Na corrida, Max rapidamente chegou a liderança, Sainz demorou várias voltas pra abandonar após toque com Piastri na primeira curva, mesmo estando CLARO para todos que aquela Ferrari estava quebrada, e terminamos com vitória de Max Verstappen. Sinto um padrão aqui.

Enfim, dobradinha da Red Bull pela primeira vez desde Miami (obrigado chico pires por parar de cair antes do Q3) e Leclerc no pódio, ficando na frente de Carlos Sainz na tabela geral pela primeira vez no ano, exatamente como tinha que ser.

ah é e o Norris quebrou o troféu do Verstappen na Hungria sem querer.

esse troféu demora seis meses pra ser feito mano KKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho do pessoal que fez


Menções pra Enzo Fittipaldi que ganhou sua primeira corrida na F2 finalmente, Jake Dennis que se sagrou campeão da Formula E num caos em Londres, e pra Gabriel Bortoleto que passou muito perto de ser campeão da F3 antes da última rodada em Monza, e teria ganho se tivesse passado o Colapinto aqui:

eu odeio a argentina.


Enfim, o Liverpool ganhou um troféu amistoso lá em Singapura:

chupa real madrid


e vai tomar no cu Henderson hipócrita fudido

O Fabinho e o Firmino blz pq nunca pagaram de aliado LGBT, já o Henderson foi tiração e muita.


E falando em transferência de fudido, chegamos ao tópico principal.

Não, não era seu sonho jogar pelo Al Mossar (sei lá o nome daqueles merdas). Ninguém vai cair nessa.

Você fez isso por dinheiro, seu verme. Não tenta usar o argumento do "se fosse você" por que não dá, só NÃO DÁ pra comparar gente comum com jogador de futebol. Você é milionário. Você largou o time no meio da temporada, em meio a decisões, feito o fominha filho da puta que é, depois de ter feito um bando de gol inútil contra Avaí, Cuiabá e derivados e ter perdido um gol debaixo da trave contra o Flamengo na final da Copa do Brasil ano passado. Pipoqueiro.

Você não é narcisista como o Gabigol, que ama a atenção que a torcida do Flaputa dá pra ele. Que ama a idolatria, não, você só ama o dinheiro. Farmou grana pra caralho na China depois de ter saído do Atlético, só pra voltar e vazar pra farmar grana se prostituindo pra sheik. Espero que o Karma te pague do jeito que merece: um defensor qatari carniceiro que faça contigo o que o Roy Keane não fez com o pai do Haaland. Você trocou até uma possível convocação pra seleção por absolutamente nada.

Não, ninguém quer você de volta aos 30+ anos pra sugar dinheiro do clube sem contribuir com porra nenhuma. Você já era ruim agora, imagina em 2030. Verme.

Lixo de pessoa.


e foda-se esse bosta pois SÃO OITO JOGOS DE INVENCIBILIDADE DO CORINTHIANS DE LUXEMBURGO.


OITO.


Desde a última análise, batemos no Atlético Mineiro, passamos pelo América, punimos o Vasco, Renato Augusto destruiu o Trikas, mandamos um punhado de peruanos racistas pras Portas do Inferno em dois jogos e hoje, batemos o Newell's Old Boys de virada na Arena.


Eu acredito no doblete de copas do Pofexô Vanderlei Luxemburgo.

(many men é muito boa mas eu precisava dar o toque pentástico nesse vídeo)


Já ia me esquecendo: a Copa feminina começou. O Brasil destruiu o Panamá e perdeu pra França por bobeira, amanhã jogamos a vida contra a Jamaica. É PRA GANHAR.

Portugal teve a chance de ouro de eliminar os EUA (o que seria HILÁRIO) mas não deu certo. Pena. Quase a maldição do campeão atacou na Copa Feminina.

Quero ressaltar o nome da jogadora de Portugal que acertou a trave aos 90 contra o EUA, que chama Ana Capeta.

Que nome maravilhoso.

E também, o Canadá, atual campeã olimpíca, saiu na fase de grupos. lol


Enfim, é isso.

Até a próxima e que o Corinthians e o Verstappen ganhem cada vez mais.


30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page