As próximas três semanas vão me tirar a paz. Vão triturar minha saúde mental.
GP dos Estados Unidos, GP da Cidade do México, GP de São Paulo. Todos eles um atrás do outro. A famosa triple header das américas que estamos acostumados na história recente da F1. Tudo isso em meio aos filhos da puta comandados por aquela múmia argentina tentando não desapontar meio Brasil.
Mas vamos por partes.
A diferença entre Max Verstappen e Lando Norris é de 52 pontos pró-Max. Já foi de 84, após Silverstone. Termos chegado nesse ponto é motivo o suficiente pra todos os envolvidos nessa merda sentirem vergonha.
A Red Bull já prepara upgrades para Austin pelo menos desde o GP da Itália. Sexta é o dia em que iremos descobrir se Pierre Waché realmente aprendeu algo com Adrian Newey. Se o assoalho novo de Baku serve pra mostrar algo, então é pra podermos brigar com a McLaren de novo. Ainda mais considerando que o carro deles é projetado ao redor de um piloto mediano, visto que só isso explica alguém do nível do Piastri não conseguir nem andar no mesmo ritmo do Norris.
Agora se isso não der certo, só um milagre ainda deixa esse título na Holanda.
E ainda não temos um martelo batido em relação a Sauber e Bortoleto. Puta que pariu.
Enfim. De volta aquele esporte merda conhecido por muitos como Futbolas.
Esse time vai cair, pau no cu de todo mundo que acha o Ramon Diaz bom técnico, e sonhar com título ou permanência esse ano é burrice. A Sula é do Racing e a Copa do Brasil é do Galo. O Corinthians não vai ganhar nenhuma das duas.
Não existe, bicho. Não existe mundo onde a gente tem um final sequer semi-decente pra esse ano. Pau no cu desse ano. Pra esquecer.
ah e o botafogo salvou o brasil também. agora por favor ganha do peru pra gente ficar em paz PELO MENOS
ah e momento reservado pra rir da inglaterra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inglaterra.
Enfim. É isso. Volto depois da triple-header se minha saúde mental permitir.
Inferno de vida.
Comments