top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Segue sendo um Break Up Album e não acontecendo. - Análise do Pentão #43


E acabou. O Corinthians está finalmente livre do rebaixamento, com vaga na Sulamericana, o Botafogo entregou o título com sucesso na mão do diabo, e eu acabei de reparar que essa chuteira do Fábio Santos na imagem que eu usei de capa parece muito verde. Enfim.

Perdemos para o Inter e nos safamos por que tem piores. É claro que o Corinthians de 2023 não ia conseguir nada por mérito. Ainda bem que o time resolveu jogar contra o Vasco. Agora é reformular o elenco e torcer pro Qatar fazer uma única coisa boa na existência daquele país patético e exorcisar o futebol desse país.


Em outro lugar, o Liverpool, após confirmar a primeira colocação do grupo da Europa League, teve atuação brilhante numa virada épica contra o Fulham. Fazia tempo que eu não ficava tão feliz vendo esse esporte. QUATRO GOLAÇOS. Com direito ao Arnold incorporando Marcelinho Carioca. Estamos em segundo, a dois pontos do líder, City ficou pra trás após o empate com o Tottenham, temos um confronto direto contra o Arsenal (líder) em casa ainda esse ano, por favor não destruam minha alma dessa vez.


Bom, acho que é só isso mesmo. Não aconteceu nada muito interessante além disso.

A F1 acabou esse ano, vamos ficar só com a Premier League até o fim de janeiro... é isso.


Vou ver se ganho mais criatividade nesse período.

9 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page