top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

texto pra não ficar sem texto - Análise do Pentão #45


opa.


Recentemente eu não tava escrevendo muito aqui. Passando por uma espécie de bloqueio criativo, eu acho. Não sei o que aconteceu.

Enfim, o que aconteceu desde a última análise?

Retomamos a liderança depois do Arsenal se cagar contra West Ham e Fulham, e batemos no Newcastle com o Salah dando show.

Espero não ficar remoendo a AFCON, a Copa da Ásia e os empates contra Unidos e Arsenal quando chegar maio.

De resto não tá rolando muita coisa mesmo. Ontem tivemos o PACOTÃO DO AUGUSTO MELO, o Corinthians segue me iludindo e tentando o Gabigol, e eu comprei um Wii no fim do ano passado. Olha aí o Salah no News Channel, dessa vez em um Wii de verdade ao invés do Dolphin.

Inclusive eu descobri que o Beraldo foi pro PSG pelo meu Wii.

Eu também instalei o WiiLink. Fica aí o meu cartão.

Namoral, eu to muito impressionado que minha família toda AMOU o Wii. A gente fez muito campeonato de boliche no Wii Sports esse fim de ano. Se eu soubesse que ia ser tão popular eu teria comprado antes.


Bom, acho que vou deixar esse texto por aqui. Logo logo eu volto com a parte 2 dos meus jogos favoritos.

Até mais!

11 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page