top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

é race week de interlagos e eu só peço pra ser feliz - Análise do Pentão #38


por favor, gente.


É a terceira vez que chega essa porra desde que eu comecei a ver. Não é possível que essa merda de pista é AMALDIÇOADA desse jeito.

Me deixa ver o Verstappen vencer uma corrida por 10+ segundos no meu país, porra.

Deixa ele sair com os 34 pontos, caralho. Pelamor.


Enfim, o Verstappen venceu um GP do México até que animado, e o Perez resolveu compensar o DSQ do Hamilton em Austin ficando atrás do Ricciardo que dirige um ventilador Mondial na velocidade 3 no Quali e se jogando no Leclerc na primeira curva da primeira volta.

se tu perder esse p2 eu juro por deus


Enfim, o que mais? O Corinthians empatou com o em casa com um pênalti mandrake e toda a corja que tava chorando por acréscimo contra o América ou a falta que originou o gol contra o Cuiabá ou a cera do Cássio agora tá quieta e falando que é "do esporte".


O Lakers ganhou do Suns, mas perdeu pro Sacramento Kings ontem.

O Penguins ganhou do Colorado, mas depois perdeu de novo. Duas vezes.

Talvez eu seja azarado pra escolher time mesmo.


O Liverpool enquanto isso continua sua sequência boa, batendo no Forest por 3x0. Destaque pela comemoração de Diogo Jota no primeiro gol, que levantou uma camisa de Luiz Diaz, como uma demonstração de apoio ao colombiano, que teve os pais sequestrados no último sábado. Sua mãe já foi resgatada, e a polícia colombiana, até o momento em que esse texto é escrito, segue na busca de seu pai, que talvez tenha sido levado para a Venezuela pelos criminosos. Espero que o resgatem em segurança logo.

bom, ficamos por aqui. até a próxima.







por favor.


19 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page