top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

A VISTA É MUITO FODA DAQUI DE CIMA DAS NUVE - Análise do Pentão #39


Finalmente. Eu finalmente vi meu piloto favorito ganhar na corrida do meu país.

Maluco, eu não ficava tão tenso pra uma corrida desde Abu Dhabi em 2021. Parecia que o Corinthians tinha uma final de Libertadores (Falando nisso, parabéns ao Fluminense, eu não consigo imaginar como seria ter tudo isso no mesmo fim de semana).


Eu tive medo do pacto voltar a agir, afinal, o demônio bacalhau estava na garagem da McLaren hoje, e o Norris estava com a camisa da besta hoje na volta de... sei la como chama aquela volta que os pilotos dão tchauzinho pra galera. Inclusive vai tomar no cu Botafogo e CBF. Por favor Red Bull cometa o crime no fut também (nem sei o que é um Corinthians amigo).

Ah é, hoje teve Liverpool. O feminino e o masculino. Por algum motivo nossos queridos Reds resolveram fazer cosplay de Corinthians hoje, ou seja, o feminino ganha com classe, enquanto o masculino se caga todo pra empatar com um time bosta.

Salve pro Luis Diaz hoje, porém. Espero que resgatem o pai dele logo.


Enfim, o Max passou a pica em geral de novo no quali, na sprint e na corrida, o Norris correu com pacto, o Alonso e o Perez fizeram um dos melhores duelos do ano com o nosso querido Don Fernando conseguindo o último lugar no pódio e a Mercedola KKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(tu vai ter que se esforçar MUITO pra perder esse P2 agora Checo)


tá... o que mais falta?

ah os jogos anteriores de cortinas e liverpool

ganharam no mesmo dia lol

ah e o pan

ganhamos o ouro no fut

o biro tem uma medalha de ouro do pan agora

o lakers ganhou do clippers

o penguins fez DEZ GOLS NUM JOGO CARALHO

que isso


bom, acho que é isso.

até mais.


Max Verstappen no Nintendo Wii News Channel.

essa vitória curou minha alma depois de 21 e 22.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page