top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #1 - Corinthians 2-2 Palmeiras - Paulistão 2021

Atualizado: 4 de mar. de 2021


esse aqui provavelmente vai ser o primeiro post semi-sério daqui ashuahsuahsuah

então, hoje teve derbi né

foda


antes de começar esse jogo eu ja tava percebendo q ia dar merda

palmeiras com time reserva, corinthians n ganha desde 1897 quando ganhou de 1x0 do xv de piracicaba com gol de allejo com assistencia de dom pedro II, n seria surpresa nenhuma nois perder pros reservas do palmeiras, eu não confio no corinthians em nada.

e não melhorou nem um pouco quando a gente ficou sem cássio, fagner, fábio santos e grande elenco por causa do vírus filho da puta, o que definitivamente não atrapalha um time de futebol


antes do jogo o corinthians tbm colocou um mosaico falando que o palmeiras não tem mundial, mosaico que a pm tentou tirar mas não conseguiu, ainda bem, ACAB (aliás o palmeiras nem postou nada sobre o jogo lol, meu rival é uma criança)

aí foi pro jogo e com 4 minutos o corinthians tinha tomado gol de lucas lima q n fazia gol desde o governo lula.

excelente

aos 25 tomou 2x0 e tudo se encaminhava pra outro 4x0, mas o mancini resolveu tentar uma estratégia diferente: jogar bola, e graças a essa incrível ideia o time jogou melhor e mateus vital conseguiu diminuir aos 35 do primeiro tempo (mateus vital que inclusive eu xinguei bastante no passado, me desculpa mateus vital)

após o intervalo, logo aos 47, rodrigo varanda fez seu primeiro gol como profissional, empatando o jogo, e daí pra frente o corinthians perdeu inúmeras chances de virar

inclusive o mancini resolveu colocar o otero no lugar do cazares, e ele tomou cartão amarelo após 14 segundos em campo. genial otero, sempre me surpreendendo com suas jogadas incríveis.

salve pro matheus donelli inclusive, q mostrou q pode ser mt bom goleiro quando cássio não puder jogar, o que é bom, ja q a gente vendeu o walter pro cuiabá e tbm pq a gente enfrenta ponte preta e são caetano sem o cássio (e provavelmente o salgueiro na copa do brasil tbm)

salve tbm pra árbitra edina alves, primeira mulher a apitar um derbi q fez uma ótima atuação.

inclusive, pro atacante papagaio do palmeiras: desiste mano, ngm vai parar de te chamar de papagaio, foi a mesma coisa com léo pelé e mosquito.

enfim, por favor ganha só uminha corinthians eu não aguento mais eu não sinto alegria desde 2012


e é isso

eu vou começar a usar esse site pra escrever textos sobre alguns jogos q eu assistir, talvez algumas corridas também

me segue no twitter @PentaRodriguez

te amo

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page