top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #4 - Corinthians 2-1 Ponte Preta - Paulistão 2021


O CORINTHIANS GANHOU UM JOGO


SIM


O CORINTHIANS


GANHOU UM JOGO

sei lá eu acho que da ultima vez q isso aconteceu a união soviética ainda existia

e de virada ainda puta que pariu

nesse início de ano o maior reforço do corinthians foi a chuva, ajudou contra o palmeiras e aqui tbm

no primeiro tempo tava foda, a gente tomou gol de um maluco 3 minutos depois dele entrar no jogo

tbm n ajuda q o mancini resolveu improvisar bruno mendez, um ZAGUEIRO DESTRO, pra jogar na LATERAL ESQUERDA

...

muito foda mancini parabéns 10/10 incrível

e foda tbm q o claus é o pior arbitro da face da terra e n viu a falta no jemerson no lance do gol, mas enfim

aí lá pro final do primeiro tempo o vital me acerta uma bola lá da casa do caralho e empata, time de novo aplicando a estratégia conhecida como "jogar bola"

no começo do primeiro tempo botaram 77 Jô em campo e todo mundo se desesperou, mas assim

o jô é importante pro time

ele tá precisando recuperar a confiança, quando ele joga bem, ele sabe fazer gol, só olhar o br17, sem ele nem fodendo q a gente levava aquele campeonato

daí aos 60 o mancini tirou o varanda pra por o otero :)

e o maluco quase fez de falta PUTA QUE PARIU

e na sequencia quase fez olimpico PUTA QUE PARIU DE NOVO OTERO PQP QUASE

namoral ta chegando o de bola parada dele eu to sentindo

ta chegando

vamo time engrena pelo amor de deus

aí aos 75, penalti pra nois e o jô perde

mas faz no rebote então ta bom

sociedade se rebotes pro jô não existissem:

aí aos 84 o cantillo foi expulso por ser burro e pisar no tornozelo do outro

parabens cantillo a gente n tá com 8002 jogadores fora por covid não relaxa 👍

enfim salve pro donelli de novo q pqp esse maluco tem futuro

ganhamo uma e pfv corintia ganha algo grande esse ano eu n aguento mais comemorar paulistão



o que?

eu não falei do liverpool?

porra eu n falei do liverpool pq só o salah jogou hoje naquela porra

os cara perdero pro fulham

tomanocu

18 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page