top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #5 - UEFA Champions League 2020-21 (9 e 10/3)


sim quatro jogos de uma vez

eu n tenho mt pra falar das coisa msm ahsauhsauhs


1 - Borussia Dortmund 2-2 Sevilla (5-4 no agregado)

eu e meus manos odiamos o sevilla futbol club

chupa sevilla filho da puta

espero q sejam rebaixados

haaland cometeu o crime

e é isso, sucesso pro borussia


2 - Juventus 3-2 Porto (4-4 no agregado, Porto passa pelos gols fora)

O CRISTIANO RONALDO TOMOU NO CU

SE FUDEU

sdds aquela época onde especulavam pepe no corinthians

foda


3 - Liverpool 2-0 Red Bull Leipzig (4-0 no agregado)

resolveram jogar bola? ainda bem bando de arrombado

tnc a gente tem mais gol na puskas arena q em anfield

enfim klopp por favor nat e kabak na zaga e fabinho com thiago no meio

jogaram demais hj

origi entrou e pqp o maluco cheira gol em champions league

quase fez e deu assistencia pro mané

bora lá

bota a gente contra o porto uefa eu sei q vc quer


4 - Paris Saint-Germain 1-1 Barcelona (5-2 no agregado)

eu sei q vc quer 😉

enfim finalmente o psg se virou sem o neymar

quartas ele volta, então vamo

quem sabe dessa vez 🙏


enfim é isso

goularte pontepretano

ah inclusive

hoje saiu o carro da ferrari e eu atualizei o post dos carros da f1

vão la ver

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page