top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #6 - Corinthians 1(3)-(4)1 América de Cali - Libertadores Feminina 2020


589 gols por jogo pra acabar assim

pq q eu ainda assisto futebol

a ultima vez q saporra me deu felicidade verdadeira eu nem lembro quando foi, e faz um tempinho q quando dá, n da muita

um gol aos 93 ainda vei vsf

nem o feminino dá alegria nesse time mais

acho q até o corinthians free fire tá em crise se eu n me engano

sla, eu vou ser sincero q n assisti os jogos (na real tem um tempinho q eu n paro pra ver jogo) mas mesmo assim eu sigo acompanhando no twitter e pa, então eu vi o q rolou, mesmo estando intercalado com o cockpit manager q eu tava jogando

eu vi quando tudo rolou e pa e eu n sei mais mano vai tomar no cu ESSE TIME GANHAVA DO LYON EU TENHO CTZ MAS AS VEZES PERDE DE UNS JEITO Q OLHA

n é a primeira vez, teve o br/19 tbm

maldita ferroviária


a proposito falando em cockpit manager, é basicamente isso aí que é basicamente um brasfoot de formula 1, ou um motorsport manager piorado

eu fiz uma database pra esse jogo só de garotas de anime, quem quiser ver eu contar sobre fala ae nos comments


enfim é isso

mais tarde o masculino joga contra o salgueiro e por favor eu não quero duas eliminações no mesmo dia mano


alguem me abraça

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page