top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

crash 3 ainda é lindo.

Atualizado: 16 de mar. de 2021


esse texto aqui é a continuação do último onde eu vou falar sobre as outras fases do crash 3

vamo


16 - Sphynxinator

quando eu era criança eu demorei mó tempo pra descobrir q no começo tu tinha q voltar pra quebrar as 4 caixas

porque mano vai tomar no cu

trocasse o spawn do crash e as caixas de lugar logo mano

alias esse caminho da esquerda na foto n tem nenhum propósito, n tem caixa ali

essa fase é confusa


17 - Bye Bye Blimps

avião 👍


18 - Tell No Tales

a parte la onde tu tem q quebrar as caixas ao redor do navio é mt irritante

essa é a fase mais chata do jogo depois da hot coco quem concorda respira


19 - Future Frenzy

o backtracking dessa na parte secreta PUTA QUE PARIU


20 - Tomb Wader

gosto bastante do level design dessa

uma das minhas favoritas do jogo por ser bem única


Boss 4 - N. Gin

as batalhas contra o n. gin no crash 2 e 3 são mt boas, eu espero q bolem coisas ainda melhores nos jogos novos

a do 4 é boa mas gastaram ele cedo demais, achei


21 - Gone Tomorrow

ok esquece o q eu disse sobre tell no tales essa é mt mais chata

ainda tem q lembrar de ir na flaming passion antes pra gema verde e pa


22 - Orange Asphalt

sei la essa daqui sinceramente, fase mais whatever do jogo HASHAJSHASH


23 - Flaming Passion

gosto bastante dos usos da wumpa bazooka nessa daqui


24 - Mad Bombers

avião de novo 👍


25 - Bug Lite

essa tbm é bem única, gosto bastante dessa fase


Boss 5 - Neo Cortex

essa boss battle é bem sólida, daora até, mas é só melhor que a do 2

n acho mt boa n


26 - Ski Crazed

sei la tbm mano, é bacaninha essa daqui


28 - Area 51?

essa aqui é bem única tbm, eu gosto

inclusive não, eu não pulei o 27, o jogo pulou, a fase 27 é só o caminho secreto da hang'em high


30 - Rings Of Power

ótima música, fase arruinada no n. sane

pq vc é assim n sane

pq

also não, tbm n pulei o 29, 29 é a area secreta da future frenzy


31 - Hot Coco

(botei "hot coco" no google pra achar imagem dessa fase e daí lembrei q a internet existe)

outra fase arruinada no n sane

relíquia nessa é desgraçada

e ela é a mais chata de longe por ser openworld

pelo menos é criativa


32 - Eggipus Rex

essa é bem criativa tbm, tu tem q usar o baby t em platforming 2d, gosto bastante, fora que aqui dá pra fazer uns exploit de vida infinita

(grandes merda, meu ultimo game over em crash 3 foi em 2008)


33 - Future Tense

essa aqui meu amigo

essa aqui

puta que pariu essa aqui


enfim é isso

espero q tenha ficado bom

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page