top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

crash 3 é lindo.


eu não sei nem por em palavras o amor que eu sinto por crash 3

crash 3 foi simplesmente a minha introdução ao mundo dos videogames, e é até hoje meu jogo favorito de todos os tempos

e a razão pra isso... na real não é simples

a trilha sonora é incrível, o design das fases é muito bom, as batalhas contra os chefes são bem criativas, as fases são muito variadas, as relíquias adicionam muito no fator replay, os dialogos das cutscenes são muito bons, o jogo tem uma personalidade excelente e SEI LÁ MANO O CRASH DÁ GRAU DE MOTO

TU JÁ VIU O MARIO DAR GRAU DE MOTO NOS JOGOS DELE?

MARIO KART NÃO CONTA

desculpa exaltei


enfim eu to afim de falar de cada fase desse jogo e dar minha opinião básica e curta sobre elas

vamo

1 - Toad Village

toad village é uma fase medieval, mt memorável e tem aquela galinha no começo q tu pode explodir com a bazuca wumpa depois

pra uma primeira fase é bem boa

a musica das fases medievais é uma das minhas favoritas tbm, foda


2 - Under Pressure

eu n gosto mt das fases da agua sla

talvez seja culpa da deep trouble q é um çu

mas sla é mais ou menos daorinha


3 - Orient Express

podia dar no n sane pra jogar essas fases com crash e polar, mas enfim

eu gosto dessas ae

dá um novo twist nas fases do polar do 2

tipo quando tu tem q escolher entre ir pra baixo ou por cima senão tu perde caixa


4 - Bone Yard

eu tinha medo das fases de perseguição quando era criança

overall uma fase bem boa


5 - Makin' Waves

as fases de jet ski eram mt boas n sane pq vc as estragou


Boss 1 - Tiny Tiger

eu só fui descobrir o exploit de ficar no canto por causa do easter egg no n sane


6 - Gee Wiz

eu gosto bastante do visual dessa


7 - Hang'em High

essa é outra q eu gosto MUITO do visual, queria mais fases da arabia de dia, as outras são todas a noite


8 - Hog Ride

eu gosto até das fases de moto do 3, queria q desse pra jogar de coco nelas no n. sane

inclusive a skin do crash biker é uma das minhas favoritas no ctr nf


9 - Tomb Time


esse comecinho me faz querer que essa fase fosse com um pouco fora da piramide e um pouco dentro e pá

eu sei q a bug lite é praticamente isso, só q la ta tudo escuro e é só ela, queria q todas as fases de piramide fossem assim

dava até pra tomb wader ter a prancha do 2 po, imagina


10 - Midnight Run

última fase do pura do jogo, queria q tivesse mais

por mim esse jogo tinha 6 warp room com o pinstripe de boss extra


Boss 2 - Dingodile

melhor boss do jogo e melhor música do jogo quem concorda respira


11 - Dino Might

o baby-t é fofo


12 - Deep Trouble

pau no cu dessa fase mano

eu odeio fazer backtracking em fase de crash, mas de boa

adiciona no desafio, eu acho


13 - High Time

bem daora essa fase mas a relíquia dela é um cu


14 - Road Crash

essa fase é mt chata namoral


15 - Double Header

a animação do crash voando na tela era mt engraçada quando eu era criança

e a chuva adiciona na experiencia dessa fase


Boss 3 - Dr. N. Tropy

é uma das batalhas mais criativas do jogo e uma das minhas favoritas da trilogia, gosto bastante


eu vou separar isso em duas partes pq n aguento escrever mt HAUSHAUSHAUH

a parte 2 sai logo ae

nois

me segue no twitter to vendo cruz azul e corinthians pela libertadores 2012

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page