top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

deu tudo errado. - Análise do Pentão #22


O ano futebolístico acabou. Só isso. Acabou.


O Liverpool não vai pra Champions e só foi ladeira abaixo depois daquele 7x0, o Corinthians perdeu pra porra do Ituano e do Remo, e o Brasil segue sendo o Brasil.

Por favor Ancelotti aceite treinar essa seleção ABANDONADA POR DEUS


Vai ficar nas mãos do Bortoleto esse ano pra trazer uma alegria pra esse povo que anda tão triste. Ou o Stroll tem caganeira e o Drugo entra.

No mais, segue vivo o sonho do Octa Milanês, e o Max ganhou mais uma. Poderiam ser duas, mas o câmbio foi de Life Racing Engines na Arábia Saudita.

O GP da Austrália foi bem legal, porém.

OFF: Espero que o rumor do Hamilton na Ferrari se concretize. Seria bem legal de ver.

Inclusive eu andei jogando o jogo da NHL, tenho acompanhado hockey faz um tempo. O Pittsburgh Penguins vinha de 16 temporadas seguidas classificando pros playoffs, e assim que eu comecei a torcer:

Talvez o problema seja eu mesmo cara n sei


Enfim, é isso. Voltamos fim do mês quando a Fórmula 1 voltar. PELO AMOR DE DEUS, DEUS


ME ENVIA UM SINAL


ME DIZ QUE TÁ TUDO BEM


EU NÃO QUERO MAIS VER FUTIBAS


EU SÓ QUERO O VERSTAPPEN

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page