top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Análise do Pentão #13 - e se o corinthians ganhar a libertadores 2022.

Atualizado: 28 de jul. de 2022


olá, eu sou penta rodriguez e você não.


o texto de hoje é sobre exatamente o que tá escrito no título.

essa porra desse esporte finalmente está se virando pra mim, depois de um ano e meio de eu dizendo que automobilismo é melhor que futmerda (obrigado max verstappen)

a noite de terça foi o meu melhor momento do futebol acho que desde 2019, e eu não consigo parar de pensar que essa pode ser a nossa vez.

eu fico toda hora pensando em como seria lindo ganhar o derbi em guayaquil esse ano. em como seria incrível só twittar a letra de stefania sem contexto num gol decisivo do júnior moraes (sim, improvável, but crazier things have happened), ou até, sonhando alto:

mais uma noite de magias, sob as luzes em yokohama.

calar madridistas com um gol do RONI seria a coisa mais linda do futebol e o dia mais glorioso da minha vida.

eu quero mais essa liberta que o hexa, falo mesmo.

a gente já fez praticamente o mais difícil, que foi passar do boca.

depois temos o flamengo (nada impossível, visto hoje) e depois um de velez ou talleres, que também são bem passáveis

daí tem a final, contra um de atletico, atHletico, estudiantes de boselli ou... a porcada.

se o hulk fizer o penalti dessa vez já facilita a tarefa em uns 90%, e o atlético passar não é absolutamente nada comparado a o q o palmares vem sofrendo.

ah, não?

você não acha que 3 jogos sem ganhar na liga é grande coisa?

você não acha que 44,44% de aproveitamento nos últimos 6 jogos (2V só pq o cerro é horrível) é algo muito ruim?

fosse qualquer time com esse aproveitamento tu e a mídia iam chamar de má fase.


o plano do pinguinzinho batutinha já está em percurso. você só precisa esperar.

eu acredito nos miúdos do vp


enfim é isso

eternizando aqui: se o corinthians vencer a libertadores 2022, eu pinto meu cabelo de rosa.

me segue no twitter


kkkk so tem post pequeno site lixo!

13 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page