top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Eu amo Max Verstappen - Análise do Pentão #26


Max Verstappen is the GOAT.

Desde a última análise, o cara ganhou as três corridas que tivemos. Na Espanha, onde o Russell mostrou que não sabe diferenciar seu suor de chuva, no Canadá, onde um pobre passarinho foi cruelmente dilacerado pelo duto de freio do RB19, e agora, na Áustria, onde a FIA provou que não faz a menor ideia do que está fazendo com os limites de pista.

A próxima corrida é em Silverstone, onde a Red Bull pode igualar o recorde de mais vitórias seguidas por uma equipe. Max tem uma única vitória nessa pista na F1, no GP do 70º Aniversário, em 2020. Vamos ver o que acontece no próximo domingo.


Deste lado do atlântico...

eu comecei a última análise dizendo que precisava escrever antes da realidade bater de novo.

eu estava certo.

(obrigado coritoba por resolver jogar bola quando se mais necessitava)


Vamo voltar pra europa, vai:

como se escreve szsobozszlai

contratamo o esqueceram de mim ala


enfim, ganha alguma coisa aí pelo amor de deus.


...ah, sim, na última análise o Denver Nuggets ainda não tinha sido campeão.

bom, foram. foi daora.


é isso, eu acho. nos vemos daqui umas semanas.

duilio eu te odeio

FILHA DA PUTAAAAAAAAA

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page