top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

mais jogos de ps2 e uns de ps1 pq eu to sem ideia

Atualizado: 8 de mar. de 2021



hoje eu to sem ideia pra post então eu vou só falar mais jogos de ps2 e uns de ps1 tbm

esse texto é uma continuação daquele outro texto de top 10 jogo de plei dois: https://pentarodriguez.wixsite.com/portadurexazul/post/top-10-jogos-de-play-2

só que dessa vez eu vou falar de uns ruim tbm tipo essa bosta aí da imagem a seguir


1) wrath of cortex

vai tomar no cu esse jogo porra ele é horrível

já começa pelo crash todo troncho na capa, desproporcional, parece um funko pop

parece que a traveler's tales quis tentar imitar o santo graal (crash 3) e falhou miseravelmente

eu prefiro ver o brasil de dunga em 2014-16 do que jogar esse jogo

esse jogo é a representação de almas sofrendo no purgatório

fora que criou o crunch

vai tomar no cu crunch


2) tony hawk underground 2

esqueci desse enquanto escrevia a primeira parte

tony hawk é foda e a ost tbm, espero q coloquem o crash no novo de ps4

esses dias peguei pra jogar e fiz a natsuki


3) gta rio de janeiro

melhor gta onde vc podia usar uma camisa do corinthians e sair por aí num fusca ouvindo linkin park e matando flamenguista

aliás ces ja repararam tbm q todo gta pirata de ps2 tem as mesmas músicas?

a do tropa de elite, linkin park, limp bizkit, pagode/funk de 2008/09 etc

e quase todos tbm tinha o simbolo do batman na lua


4) crash 2

ow namoral crash 2 é foda

era o unico q eu conseguia zerar quando era criança pq n tinha reliquia q nem no 3 e podia morrer q no 1 n podia

hj eu prefiro o 3 mas tbm amo o 2, te amo crash 2


5) ctr

ctr é melhor que mario kart quem discordar é nintendista

na real eu queria um crossover no estilo double dash pra escolher penta/rosalina


6) crash nitro kart

não

só não

vai embora


7) crash bash

gente namoral parem de pedir remake dessa porra eles vão acabar fazendo mesmo 😖


8) spyro 3

a trilogia do spyro no ps1 é melhor que mario 64, quem discordar é nintendista

eu escolhi o 3 pra botar aqui pq é o único q eu zerei de fato e pq tem pinguim, portanto é superior


9) need for speed underground 2

nunca cheguei a jogar muito need for speed mas lembro de jogar esse razoavelmente bastante quando era menor

o suficiente pra raidersondestor ficar marcado na minha cabeça


10) BOMBA PATCH 2009 COM RONALDO NO CORINTHIANS

nesse jogo 100% atualizado você poderia fazer jogos incríveis com equipes que marcaram época como o corinthians de ronaldo, o inter bicampeão da libertadores, santos de neymar e ganso e flamengo de adriano e love

além dos europeus como o barcelona de guardiola

tudo narrado por galvão bueno e comentários de casagrande


enfim é isso

desculpa se ficou uma bosta n to bem hoje

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page