top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

MAX VERSTAPPEN, SOCORROOOOOOOOO - Análise do Pentão #24


por onde começar.


George Russell terrorista fez o Max terminar em P3 a sprint de Baku com o carro quebrado, Perez ganhou as duas corridas, com um pouquinho de sorte no Safety Car na corrida principal. Ok.


O Corinthians perdeu o dérbi. Quase empatamos porém. Nem sei como. O técnico do time era o Danilo.

Pelo menos isso, essa é a pior versão do Palmeiras do Abel. E mostra o nível do continente também, porque seguem sendo o melhor time, pro azar da minha sanidade mental.


Nos dias seguintes, veio o Luxa. Eu tava esperançoso. Realmente. E ainda tem um pouquinho dessa esperança em mim, o Luxa tomou umas decisões boas. E querendo ou não, ele até tá fazendo o time jogar... mais ou menos. Dois empates e uma derrota até aqui. O Yuri desencantou contra o Fortaleza e compramo o VAR contra o São Paulo.

Estamos em uma batalha contra o rebaixamento com um time de top 4. :)

Deus odeia o Corinthians.


Liverpool?

Not that bad.

Curtis Jones, conhecido como Zidane 2, destruiu o Leicester hoje. Trent também fez um gol de falta, Salah fez um Hat-Trick de assistências, ok. Estamos na briga.

Torcer pro United pipocar.


E agora, pra única coisa que funciona na minha vida:

Verstappen venceu em Miami largando de P9.


O homem é gigante.


Vale destacar aqui que o GP de Miami é de longe o mais crinjola. Não bastasse a escolta pro pódio ano passado e aqueles capacetes de futebol americano ao invés de bonés, resolveram meter ESSA esse ano:

Vale a pena ver, só pra admirar a vergonha alheia.

Tenho medo de Las Vegas.


Em outra nota: o tal do basquete é muito bom.

Eu resolvi torcer pro Lakers por causa do Idoru. Salve Idoru, eu sei que você está lendo isso.


Enfim, é isso.

Voltamos em breve.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page