top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

parece que a equipe rocket está decolando de novo - Análise do Pentão #30


saudades de quando pikachu dava choque do trovão e não choque de realidade

(créditos ao luxemburgo fake do twitter por essa frase)


ok, o que aconteceu desde a última vez que nos vimos?


O Liverpool recebeu o Aston Villa em Anfield e ganhou de 3x0, com o Szoboszlai fazendo o primeiro gol dele pelo time. Ótimo, seguimos invictos.

Contratamos o Gravenberch também, esqueci de mencionar isso.


O Corinthians empatou com o Palmares em 0x0, não sei como.

clean sheet no derby com elenco 200% inferior, you'll never sing that


Fora isso, Verstappen segue sendo o fodão do automobilismo.

10 vitórias seguidas, venceu em Monza, mas em Singapura eu não sei se rola, o próprio Max tá falando a semana inteira que o carro não tá tão forte nessa pista.

segura na mão do ritmo de corrida e vai


depois disso, teve a data fifa.

Neymar quebrou o recorde do Pelé, fez dois gols na vitória de 5x1 contra a Bolívia, toda vez que eu via ele em campo eu lembrava que ele foi chutar bola na Sportswashing National League e ficava exatamente assim:


ah é tbm teve isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ah é, sabe a 777, dona do Vasco?

Compraram o Everton.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Enfim, depois quase empatamos com o Peru, mas felizmente o terrão resolve.

(ah se fosse o tite fazendo um jogo pau mole desses hein, mas como é o diniz...)


e aí agora teve isso aí ontem né... o cara q fez gol ontem foi vendido por um salgado pro zenit kkkkkk aí é foda né


eu quando me perguntam qual centroavante eu quero pra seleção:

eu quero mandar aquele "tá em choque? vitor roque" pra gringo em 2026 por favor


mencionar também a mclaren de singapura que ficou muito bonita

queria que a mclaren fosse assim, o azul só enfeia


enfim, acho que isso é tudo


ouçam bonda 4


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page