top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

postei - Análise do Pentão #48

Uma das perguntas que eu mais escuto nessa vida é: "Penta, por quê?"

Por que a foto de capa desse post é de 2017, Penta?

E essa pergunta, assim como a razão do zagueiro Henrique ter ido pra Copa de 2014, assim como o motivo da Traveler's Tales ter achado que Crash Wrath of Cortex era um jogo bom pra ser lançado, não precisa de uma resposta. Essa pergunta não precisa de um por quê.

O que você precisa saber é que ela tá lá.

E que não, eu não me preparei pro freio do Max indo de Churrasqueira Controle Remoto quando eu decidi deixar o próximo texto pra depois do GP da Austrália. Então tome Rodriguinho na capa e bora.


Antes de mais nada, vocês acreditam que eu tava copiando uma fala de um vídeo antigo do Lucas Inutilismo pra começar esse texto e na continuação dessa frase ele mete logo essa?

PORRA DE APÊNDICE BICHO EU NÃO AGUENTO MAIS VAI TOMAR NO CU.


enfim


qq rolou desde a última vez


O Corinthians fez o clássico joguinho pau mole pra cumprir tabela com time misto contra o Água Santa, e empatamos em 0x0. Lucro, pois em times passados, a gente teria perdido isso.

Depois fomos ao ABC paulista castigar o São Bernardo na Copa do Brasil, e conseguimos, com nossa dupla de ataque de Yuri e Pedro Raul fazendo um cada. E Bráulio sendo Bráulio. Claro.


O Liverpool também foi assaltado contra o City, e teve um momento bem engraçado indo enfrentar o Sparta Praga na Europa League.

A gente tinha feito 5x1 na ida, na República Tcheca. Na volta, em Anfield, antes do jogo começar, saem notícias de que o Sparta estava ouvindo Eminem bem alto no vestiário (mais especificamente, Lose Yourself) e fazendo "alongamentos extravagantes". Não sei o que isso quer dizer, mas é a info que veio.

Enfim. Tava com toda cara de que o Sparta vinha pra história.


Com 14 minutos já tava 4x0 pro Liverpool.

Enfim. Passamos de fase na Europa League, e pegamos uma chave BEM tranquila pra final. É fazer o básico, daí partir pra cima do Leverkusen em Dublin (que inclusive pqp finalmente o Bayern vai ruir) e comemorar.

"ain mas a fa cup-" estou fazendo amor, não te ouço


Aí teve a F1 esse fim de semana. O Albon bateu sexta, fodeu o chassi, e a Williams, que não tinha feito chassi reserva, decidiu simplesmente DAR O CARRO DO SARGEANT PRA ELE.

crocodilagem isso bicho

e pior que era aniversário do Albon sábado. Certeza que alguém falou "é aniversário dele, pô" tentando convencer o Sargeant a liberar o carro dele.

Daí no sábado o Max fez a pole.

"ain mas o sainz ganhou-" ESTOU FAZENDO AMOR


Enfim... o que mais? Eu tenho mais algum jogo pra falar e encher linguiça?

Ah sim, eu tenho jogado muito Inazuma Eleven Strikers no Wii. Eu assistia Super Onze todo dia quando era criança na RedeTV, amava aquilo, e se eu tivesse tido esse jogo quando criança, tenho certeza que teria amado também. É igualzinho ao anime. Sério. Eu entendi porque as pessoas amam tanto Dragon Ball Budokai Tenkaichi. É mágico demais poder jogar algo que é tão igual ao anime assim.


Enfim, é isso. Não achei que ia tirar um texto tão grande disso tudo, tanto que tinha planejado uma série no PES 2021 tirando o meu AU de Undertale com o Stuttgart do papel. Mas fica pra outro dia.


Até logo.


EDIT: AH É TEVE O GP DA ARÁBIA NESSE MEIO TEMPO ESQUECI KKKKKKKKKKKKKK

enfim, ganhamo isso daí vdd etc

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page