top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

Primeiro Dia. - 2022

Atualizado: 4 de dez. de 2022


Chegou.


Eu me lembro de ver as próximas sedes da Copa lá por 2015. Rússia e Catar, pensando "Nossa, a Copa no Catar tá longe né, 2022"


Bom, chegou. daqui a pouco chega as Olimpíadas de Paris e eu nem vi.

A vida tá passando muito rápido, e eu sinto que só comecei a aproveitar bem ano passado. Talvez tenha perdido os melhores anos da minha vida de bobeira, assim.


Eu tenho 21 anos e o máximo que eu tenho é esse site.


Enfim, foco.

Catar 0-2 Equador: Na real eu não tenho muito o que falar mesmo. Espero que a lesão do Valencia não seja séria, quero ver se o Equador vai longe, e PQP como o Catar é ruim. Nem parece que foram semifinalistas da Copa Ouro e campeões asiáticos nesse ciclo. Almoez Ali, artilheiro da Copa Ouro, teve seu dia de Léo Natel.

Inclusive me fodi, porque botei empate no bolão pra esse jogo. Caí no conto da Copa Ouro.


Agora é esperar os próximos dias de competição, e sofrer pra ver os jogos as 7h.


Se esse Hexa não vier esse ano vai pra puta que pariu sinceramente

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page