top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

um texto sobre nada


eu to aqui tentando ter algumas ideias sobre o q escrever mas n ta me vindo nada na cabeça

eu pensei em algumas coisas, tipo falar mais jogos de ps2 ou fazer um texto sobre henry stickmin, mas n consegui decidir nada

to com vontade de falar sobre formula 1 na real, tive a ideia de fazer um texto falando minha opinião sobre os carros dessa temporada, mas é melhor fazer isso amanhã quando a williams anunciar o dela, que aí só vai estar faltando a ferrari e dia 10 eu edito

então hoje eu quero só trocar uma ideia

como q tu ta?

fala aqui nos comentários, se pa a gente conversa

enquanto isso eu vou procurar algum assunto aleatório pra falar sobre


ces assistem o gemaplys?

hoje eu transformei a saga do vintepila em ascii usando um site q conheci, se liga:

parte 2: http://www.bgreco.net/asciitube/CruIj1zjDs8

ficou interessante até achei ashuahsuahs

sigo o gema desde quando ele tinha uns 80k acho, mt foda ver ele hj com 1m e garoto propaganda da guaraná

inclusive eu tentei fazer um amigo meu q é youtuber ser chamado pro canal deles mas n deu mt certo, triste 😔

mas vejam o canal dele, youtube.com/estudiobandicoot

mt foda o conteúdo dele


enfim se pá nos próximos dias eu tenho mais ideias

ainda quero falar de mais jogo e principalmente de henry stickmin, que é melhor que among us

amanhã sai lá o texto da formula 1


beijo te amo


EDIT: ah lembrei, hoje tem liverpool

se pá tem análise do pentão 2 ahusahush

inclusive falem nos comments ideias pro quadro de review de jogo q eu quero fazer pfv

35 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page