top of page
Buscar
  • Foto do escritorPenta Rodriguez

What happens in Las Venturas - Análise do Pentão #41

Atualizado: 27 de fev.


como que essa corrida foi boa


A semana inteira foi só merda, o Verstappen falando mal da pista, do gp e dos showzinho o tempo inteiro, o Sainz e o Ocon sendo atingidos por tampa de bueiro porque a FIA é burra... daí chega a corrida e ela é A MELHOR DO ANO.

Leclerc pegou a pole, Vespa passou ele na largada mas jogou ele pra fora da pista, um monte de gente bateu na largada, Norris foi no muro, Max tomou 5 segundos de punição, daí foi ultrapassado pelo Leclerc, voltou dos boxes no fim do top 10, começou a escalar o pelotão enquanto o Perez se recuperava bem depois de cair no Q2, Hamilton bateu com o Piastri e teve um pneu furado que jogou ele lá pro fim do grid, Verstappen foi ultrapassar o Russell e acabou perdendo a lateral da asa porque nosso mano Jorge é TERRORISTA, Russell tomou 5 segundos também, Verstappen passou Piastri e Gasly que estavam a sua frente, depois passou Perez e Leclerc, disparou, Piastri teve que parar de novo por erro de estratégia da McLaren, Leclerc deu uma errada e acabou deixando o Perez passar, pra depois repassar ele na última volta e ficar em segundo.

e tudo isso com a esfera de vegas sendo um emoji de capacete.

eu amei isso.


ah o brasil perdeu pra colômbia.

vai tomar no cu diniz

carletto não faz isso carletto

não faz isso comigo carletto

eu não esperei meses pra nada carletto

eu não esperei meses de brasil do diniz pra nada carletto

Ah, foi legal ver o pai do Diaz no estádio depois de ser resgatado comemorando os gols do filho dele.

Isso foi daora.


Tirando isso acho que não teve nada.

Eu to pensando em algo ainda pra popular o site depois do fim da temporada do Brasileirão e da F1. Eu vou fazer algo.


Voltamos na próxima semana.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page